O samba, como diz a música de Chico Buarque, agoniza mas não morre. Alguém sempre socorre antes do suspiro derradeiro.
Pois alguém chama o SAMU. O ROCK está morrendo !!
Já tivemos o resgate do samba e do forró.
Para o Rock precisaríamos de paramédicos que ataquem na batera e enfermeiras que nos levem a viajar em guitarras flutuantes como a de Lúcio Maia. Um White Stripes de médicos ajudaria.
Sinto falta das minhas tardes juvenis no Parque Garota de Ipanema, onde era possível assistir em início de carreira bandas como Planet Hemp, O Rappa e Funk Fukers.
Não é possível que vamos nos conformar com a cena Rock and Roll resumida a adolescentes fantasiados de vampiro sábado a noite na Rua Ceará e meia duzia de bandas Emo, NXO e etc.
NÃÃÃOOOO !!
Cadê o rock de vanguarda nacional ?
CADÊ OS CHICO SCIENCES, OS RODOLFOS, AS CÁCIAS HELERS DESSA GERAÇÃO ??
sábado, 2 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirInfelizmente, minha linda, não vão surgir Chicos Sciences nem Cássias Ellers assim, a cada geração... são espíritos de muita luz e por isso mesmo, raros. Mas tem gente boa e de talento por aí sim, capazes de manter os acordes distorcidos de guitarra, os grooves de baixo e o punch da bateria soando poderosos, porque o roquenrol, assim como o samba, é cultura universal e não morre, não. Uma nova onda tá se formando lá no horizonte e já vem devastadora, de novo!
ResponderExcluirBeijo de muitos decibéis pra você,
Joe
Ah... o clássico "Agoniza Mas Não Morre", é autoria do mestre Nelson Sargento e não do Chico Buarque
Que existe gente talentosa eu sei, conheço várias bandas fodas e faço questão de citar 2 nomes que são uma promessa de salvação.
ResponderExcluirCADÚ E SIDNEI ( O Cadú não sei se é com K e o Sidnei não sei se é com Y ... antes de mais nada rsrsrs )
Bato palma para esses dois com gosto.
Porém esses talentos todos estão muito afastados um do outro a ponto de não poder dar mais força e visibilidade à cena rock and roll!!
Entende ???
Valeu queridíssimo por participar sempre.
Rock and roool