
Retratado na canção “Toca Raul”, lançada pelo Zeca Baleiro há dois anos, o grito persegue a maioria dos músicos brasileiros e demonstra a força do talento de um dos maiores ícones do rock brasileiro, Raul Seixas, cuja morte completou 20 anos nesta sexta-feira, 21.

Raul Seixas, enfim, vai ter sua biografia retratada no cinema. Não se trata, óbvio, de uma comemoração, seria mais justo falar em homenagem.
A produção de Alain Fresnot e Denis Feijão compreenderá dramatizações de quando Raul Seixas integrava Os Panteras na Bahia, imagens inéditas e cenas com o parceiro Paulo Coelho, convidado inclusive para a narração. Completa a equipe o diretor Walter Carvalho.
Outro lançamento em homenagem ao cantor é o livro “Raul Seixas — Metamorfose Ambulante”, de Mário Lucena, Laura Kohan e Igor Zinza. O livro abordará temas como a relação do músico com filósofos como Schopenhauer e Aleister Crowley, a relação com as drogas, experiências com discos voadores e o encontro de Raul Seixas com John Lennon.
Raul Seixas morreu em 21 de agosto de 1989, devido uma pancreatite crônica ( muito álcool ) associada a diabetes, entre outros problemas de saúde.
Saiba mais: www.raulrockclub.com.br.
Fiz uma sequência Rauzito para o deleite da galera !!
Destaque para a canção "Canto para a minha morte".
Adorooooo !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário